18 junho, 2008

Sonho louco ou projeto de vida

Os minutinhos que antecedem o sono profundo tem sido o causador das tantas loucuras que decidi fazer na vida.
Não sei se são loucuras, sonhos ou desejos reprimidos. Pergunto as pessoas, esperando uma afirmação "Sim, você é louca", mas só ouço "Segue em frente" o que me deixa mais instigada.

Creio que todos tem desejos loucos, insanos ou apenas projetos de um futuro não muito próximo.
Eu tenho um zilhão de projetos para a minha vida e decidi colocar em estudo, pelo menos um deles, pra acontecer ano que vem (ou 2010) e quem sabe nesse meio tempo um outro não se concretize.

Meus pais sempre falam "Você é nova e tem chance de realizar qualquer um dos seus sonhos."
Vou aproveitar enquanto tenho 21 anos e to disposta a enfrentar esse desafio.

Tem muito trabalho pela frente.

Nenhum comentário: