23 setembro, 2006

Quais são as cores e as coisas pra te prender?

Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa...

Tudo nessa vida é relativo, muda, gira, evolui. Por que quando temos 5 anos nosso sonho é ter uma barbie, aquela que acabou de ser lançada? Por que quando ficamos mais velhos, nossos sonhos mudam? Tantas coisas eu já fiz nessa vida com apenas 20 anos, sonhos que eu achava que seriam para a vida inteira, hoje nem fazem parte da grade de projetos futuros, ou se fazem, ficam lá naquela parte, onde estão as coisas que faríamos se mais tarde, algum dia sentíssemos saudades.
Quando eu tinha 10, 11 anos eu lembro de ter feito piano, não me lembro quanto tempo, mas tempo o suficiente para não querer voltar mais, a professora era dispersa, me deixava tocando, enquanto ela vazia outras coisas, mas apesar da experiência não ter sido tão agradável quanto eu gostaria, aprendi muito e me lembro de pequenas coisas simples, um exemplo era a partitura, toda colorida, onde a nota sol, tinha um solzinho desenhado. Talvez seja por isso que até hoje não sei ler bem uma partitura, mesmo depois de alguns anos, depois da experiência de tocar piano, lá por 2003 ,2004 comecei a tocar teclado. Queria tanto poder tocar, com toda convicção que me fez reavaliar aquele meu antigo sonho. Hoje ele está guardado, quando dá saudade, eu tento me lembrar daquela música que ninguém mais conseguia ouvir de tanto que tocava.
Do inglês, para o francês. Da faculdade de cinema, para a de design. Da Ahcor transportes, para a BASF, para outra, outra e mais outra. Do Brasil, para a (incerta) Espanha. Da certeza, para a dúvida. Da dúvida, para a certeza.

Nenhum comentário: