01 novembro, 2007

odeio o país tropical

Odeio morar num país tropical, nunca se sabe quando você vai precisar de um guarda-chuva. Minha mãe poderia ser a mulher do tempo, quando ela diz "leva o guarda-chuva que vai chover", pode ter certeza que eu levo, ela sempre acerta.A questão é: eu não suporto o calor. Poderia viver tranquilamente no frio, afinal é só colocar vários casacos e você está quente, e no calor? Não há santo ar condicionado que resolva. Não vou generalizar, por que não são todos os dias e em todos os lugares que eu odeio o calor, só odeio o calor em São Paulo - Capital, principalmente as 18h quando tenho que pegar o trem lata de sardinha, urght! Mas aí é outra questão também, se o trem não fosse tão cheio, o ar condicionado daria para todo mundo, mas na atual situação, nem o ar condicionado nem mesmo o ar normal, parece uma sauna. No país do futebol, nada mais certo do que resolver tudo com futebol, quem sabe até 2014 o transporte público melhore, se o único jeito da merda toda melhorar é sediar a copa, então que comecem os jogos.

Nenhum comentário: