06 janeiro, 2008

saldo das (mini) férias

mordida do tommy lee jones no dedão da mão direita. (a história é o seguinte: estava eu, no meio da noite, até então dormindo quando acordei com um zumm zumm no meu ouvido, pernilongo, fui pegar o lençol para me cobrir, tommy lee estava deitado nele, quando fui puxar, ele se assustou e me mordeu, fim da história)

resquícios de uma farpa no indicador da mão direita. (mãe, irmã, amiga e eu, na praia brincando de bola [onnnnn], quando chega um grande e lindo cachorro preto, ele corria atrás da bola e não podíamos mais jogar, foi quando eu tive uma brilhante (claro) idéia de jogar um pauzinho para ele esquecer um pouco da bola. eu joguei, além d'ele não correr para ir pegar, metade [exagerada] do tal pauzinho ficou no meu dedo.

pulsos dolorido [leia-se braços, pernas e todo o corpo também]
apenas uma palavra: caiaque, ponto final.

marcas de sol de camiseta, regata, biquíni, short, saia e não esquecendo, da grandiosa marca de chinelo no meu pé, não poderia faltar (tá lindo, pode apostar)

Um comentário:

Anônimo disse...

ahh priii!!
Li seus ultimos posts e quis comentar todos. mas vou flaar compulsivamente aqui, sobre todos, tá?
1. gostou do bee movie? não assistiu contaminada pelos meus comentários pessimsitas não né?
2. aaah, vi seu flickr... quanta saudade!! e vc esqueceu das cruzadinhas!! o suco de laranja com pastel, pega pega no rio.... oohhh. é mais triste pensar que essas coisas não voltarao. mas é legal ver que aproveitamos o máximo que podíamos. que não em arrependo de nada e faria tudo de novo!!
aaaaah, como era bom qndo as preocupções eram menores e as férias maiores!!!

vai ser horrivel a juréia sem vocês!

beijos