28 maio, 2008

05:30 AM

Meus sonhos acabam as 05:30 da manhã.
Parece assustador.
Parece não, é.
Nas últimas três noites/madrugada/manhã eu sonhava e quando acabava o sonho eu acordava e olhava no relógio.
No primeiro dia o relógio marcava 05:30, em ponto.
No segundo, a mesma coisa, 05:30. Até aí, tudo bem, coincidências acontecem.
Hoje, sonhava que roubava algumas barras de ouro de um banco, bem no estilo Efeito Dominó ou Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro. Como no banco tinha detector de barras de ouro (só em sonho mesmo), eu escondia as barras em caixinhas de DVD. Ai passei pelo detector e ele apitou. A guarda, claro, quis ver a minha bolsa. Enquanto ela via, chacoalhava as caixinhas de DVD e aquilo começou a me deixar desesperada, falei que precisava ir até o banheiro, ela abriu a porta e eu sai correndo dali, nem olhei pra trás pra ver se ela abriu ou não as caixinhas de DVD. Enfim, o sonho acabou, acordei e olhei no relógio, assustadoramente eram 05:30 da manhã em ponto. Igual o filme o Dom da Premonição onde Cate Blanchett acorda no meio da madrugada e o relógio sempre marca 01:25 AM.

Minha mãe diz que é um aviso para eu acordar mais cedo.
Ou meu relógio biologico esta bem ajustado ou estou assistindo muitos filmes de suspense.

Nenhum comentário: