16 maio, 2008

Eita saudade

Algumas fases de nossas vidas marcam demais. A minha, foi minha passagem na basf. Hoje, em meio de tormentos de faculdade e tudo mais, lembrei quando estava de saco cheio de um trabalho em grupo e comecei a discutir com todo mundo no telefone da empresa. Minha chefe, que ate então achou que eu era quietinha se surpreendeu com uma menina nervosa e explosiva. Depois de tudo isso, eu chorei, choro de raiva. E ela veio conversar comigo, contou suas historias e ficamos super amigas :).
Trabalhar ali era gostoso, eu, a cris e a val, o departamento de artes finais.
Eu sinto falta das brincadeiras, das conversas despretensiosas, dos almoços divertidos.
Sinto falta de mandar chocolate por malote, sinto falta do mion, de ficar falando das teorias de lost, de almoços de 3 horas, de tomar mupy de morango, comer pão na chapa com toddynho, comer kinderovo, viajar para guará, cantando musicas e imitando o cavalinho do hercules, de nao ter lugar para estacionar na Paulista só para irmos no black dog, de tomar chá verde, de comer pringles, de ficar conversando no sametime de beber 10 litros de agua por dia, de dar toque no telefone pra imitar o "chamando atenção" do msn, de levantar o monitor quando eu estava brava, de zoar o wagner walter, de sair depois do expediente e sair pra bebemorar, das despedidas, happy hours e afins.
Saudades do melhor tempo da minha vida e que se pudesse voltaria com certeza e a lolo tambem :o)

Nenhum comentário: