07 fevereiro, 2008

vício

Tudo começou em um domingo a noite. O bam bam me apresentou, fiquei com receio de experimentar. Experimentei e gostei.
Na semana seguinte, todas as noites a mesma coisa. Fiquei quase um mês assim, só dava folga nos finais de semana. Até que um dia a coisa toda acabou, o bam bam não tinha mais. Descobri uma outra fonte. Umas duas, três doses por dia. Não dava pausa. No trabalho, ficava com receio de alguém me achar meio estranha, não comentei nada. Quando menos esperava a coisa toda explodiu, todo mundo descobriu e gostou. Virei fornecedora. Toda semana tinha um pouco. Pegava do bam bam e ia direto para os meus clientes.
Se vícia? vicia sim. Todos que experimentavam não conseguiam parar.
Estava sóbria à dez meses. Na quinta passada começou tudo de novo. Na sexta já tinha tudo na minha mão e gostei de voltar ao meu vício.

meu vicio aqui

Nenhum comentário: